Uma missão estratégica durante as Guerras Clônicas
A Electronic Arts (EA) anunciou o Star Wars: Zero Company, seu mais novo jogo ambientado no universo de Star Wars. A tática do jogo será por turnos, ambientado na era das Guerras Clônicas. A produção é da Bit Reactor, estúdio formado por veteranos da série XCOM, com apoio da Respawn Entertainment e da Lucasfilm Games.
Além disso, Zero Company promete ser uma experiência focada no jogador solo, com narrativa densa e gameplay estratégica, e será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.
Uma nova visão sobre Star Wars
A aposta de Zero Company é na inteligência tática, em contraste com os tradicionais jogos de ação da franquia. O jogador comandará um esquadrão da República em missões secretas, cujo foco estará na tomada de decisões, coordenação entre unidades e execução precisa.
Portanto, os fãs podem esperar uma campanha com missões variadas. Assim, haverá momentos de infiltração, sabotagem e ataques táticos em cenários galácticos desconhecidos.
Lançamento e revelação oficial
O jogo completo será revelado no dia 19 de abril, durante a Star Wars Celebration Japan. Participarão do evento os desenvolvedores da Bit Reactor, membros da Respawn e representantes da Lucasfilm Games. Durante o painel, está prevista a apresentação de detalhes sobre gameplay, enredo e personagens.
O projeto contará com uma poderosa ferramenta gráfica: a Unreal Engine 5, que permitirá cenários mais realistas e efeitos visuais impressionantes, trazendo recursos como iluminação dinâmica com Lumen, ajudando, assim, a criar uma experiência mais imersiva para o jogador.
O que esperar
Diante disso, Star Wars: Zero Company surge como uma proposta promissora, já que se trata de uma forma diferente de explorar a galáxia criada por George Lucas, agora sob uma lente mais estratégica. Com um time experiente por trás e foco total na tática, este pode ser um dos jogos mais interessantes do ano para fãs da franquia e amantes do gênero.
Fique atento às novidades! A revelação completa pode surpreender.
Imagem retirada da Internet
Fonte: Eurogamer
Deixe um comentário