Imagem retirada da Internet
Assassin’s Creed Shadows dá aos jogadores a liberdade de escolher entre dois protagonistas, Naoe e Yasuke, cada um trazendo estilos de jogo únicos.
Jonathan Dumont, diretor criativo da Ubisoft, comentou em entrevista ao PC Gamer que, ao pensar em ambientar um Assassin’s Creed no Japão, o primeiro impulso foi associar o jogo a um ninja, já que a figura do shinobi se encaixa perfeitamente com a ideia de um assassino. No entanto, enquanto exploravam outros arquétipos nos protótipos iniciais, a equipe decidiu também incluir um samurai, pois ele representa um símbolo icônico da cultura japonesa.
Ambientado no Japão feudal, o jogo apresenta dois arquétipos marcantes da época: o ninja e o samurai. Dumont destacou que fundir essas duas figuras em um só personagem enfraqueceria a experiência. Por isso, a equipe criou Naoe e Yasuke com estilos próprios.
Além disso, Assassin’s Creed Shadows une dois períodos distintos da franquia. O jogo resgata o foco em furtividade e assassinatos dos primeiros títulos, ao mesmo tempo que mantém os sistemas de RPG introduzidos a partir de Origins.
Assassin’s Creed Shadows chega em 20 de março de 2025.
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